COCONLINE

Prepare-se para os vestibulares mais concorridos!

Tudo sobre os maiores Vestibulares!

COMO SE PREPARAR CORRETAMENTE PARA OS VESTIBULARES?

29 de setembro de 2022

Você já parou para pensar nessa questão do título do post de hoje? É muito comum encontrar jovens que vivenciam a rotina de um vestibulando de forma automática, isso é muito perigoso, pois as atividades vão sendo executadas sem que haja a consciência do indivíduo sobre elas. Muitas vezes, o estudante nem sabe o que lhe faz bem ou o que é prejudicial nesta fase intensa de estudo.

 

Nós sabemos – e já falamos sobre isto aqui – que é fundamental que os alunos façam atividades que aliviem o stress e mantenham a saúde em dia. A administração do tempo é fundamental nessa questão! Fazendo isso, será possível comer bem, descansar e fazer exercícios físicos. Essas atividades são essenciais para manter o aluno equilibrado – corpo e mente precisam estar em ordem. Outra coisa que já falamos aqui no blog é a importância do planejamento para alcançar o tão esperado sucesso! Planeje-se! Saiba qual o próximo passo a ser dado, “escute” o seu corpo...

 

Dentro desse planejamento, está uma coisa importantíssima: o conhecimento. Não estou falando sobre o conhecimento de todos os conteúdos que são cobrados na prova. Claro que isso é importante, mas você já pensou que não adiantará nada se você adquirir esse conhecimento de forma errada? Acima de tudo, você precisa ser íntimo da prova que fará, precisa conhecer todos os seus pormenores, saber onde costuma haver pegadinhas, conhecer os conteúdos que ela costuma cobrar etc.

 

 

Invista um tempo nisso, você só tem a ganhar!

 

 

A equipe do Nota Máxima se preocupa com todos os detalhes e é claro que não deixaria isso passar. Como há muitos vestibulandos da ACAFE nas turmas, os professores especialistas realizaram um estudo minucioso, que resultou em um curso ÚNICO: o Método de Aprovação ACAFE!

 

Em uma live fantástica, que aconteceu no dia 27 de setembro, os professores Dé e Baiano explicaram tudo sobre esse método e trouxeram grandes novidades para os vestibulandos que estavam on-line.

 

A realização do seu sonho depende de você, mas conta com a ajuda de profissionais que entendem do assunto e que tornarão tudo muito mais fácil. Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo e conheça o método que mais aprovou na ACAFE nos últimos 10 anos!

 

Corra ao encontro do seu sucesso, estamos esperando você!

Postado por: Paula Volpato

Compartilhe:

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades!